No próximo sábado, dia 19 de agosto, as equipes voltam a campo para a disputa de mais uma rodada da Copa UNIMART 2023 de futebol de base, que é organizada pela MF Sports.
Ao todo, 44 equipes, divididas nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 17, entram em campo na busca de pontos preciosos visando a classificação para a próxima fase.
As partidas deste final de semana estão divididas em 6 campos: Barão Geraldo, Bosch, João do Pulo - Anchieta, Primavera - Costa e Silva, Rigesa e São Bernardo. Todos na cidade de Campinas, interior de São Paulo.
Você pode acompanhar a classificação, estatísticas, locais dos jogos e muito mais pelo App da MF Sports, disponível na sua loja de aplicativos.
A cobertura fotográfica deste grande evento será de exclusividade da equipe FOTOP. Em cada campo teremos um fotógrafo profissional registrando todos os momentos das partidas.
E, no mesmo dia, as fotos estarão disponíveis para os atletas, pais, árbitros e equipes no site oficial: WWW.FOTOP.COM.BR
Fotos: César Cruz / Racing Brasil
César Cruz
DRT/MTB 0090023/SP
Racing Brasil CEO
Profissional filiado à ARFOC/SP
Profissional filiado à IFJ (International Federation of Journalists)
Profissional filiado à FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas)
Profissional filiado ao SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de são Paulo)
Comments